PES 2012 terá times brasileiros da libertadores deste ano


Embora seja uma licença contestada por algumas pessoas, o Pro Evolution Soccer 2012 continuará trazendo o que a última versão trouxe: Copa Libertadores da América com os times participantes da última competição, no caso, a que terminou ontem com a vitória por 2x1 do Santos sobre o Penãrol, do Uruguai.
O problema é justamente este, como os PESs são lançados sempre na segunda metade de cada ano, quando o game chega às lojas alguns times já estão classificados para a competição do ano seguinte há muito tempo. Por exemplo, torcedores do Vasco podem ficar frustrados por saberem que já estão com o passaporte garantido para a copa e só estarão no PES 2013, quando já estarão eliminados ou consagrados campeões. Para uma parcela dos gamers isto perde parte da graça. Seria algo como lançar o jogo oficial da Copa do Mundo agora, um ano depois da Espanha ter levado o caneco.
Você passou o olho na notícia inteira até agora em leitura instrumental procurando os times que estarão licenciados pois não lembra de quais participaram, não é?  
Os times brasileiros presentes no game que chega em outubro são:  Santos, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e até o Corinthians, eliminado na fase preliminar da competição.
Sílvio Luiz e Mauro Beting também estão confirmados no próximo game.

Comentários