Blizzard "relança" seus games clássicos no Brasil


autor: kerber
Preparem-se para o momento nostalgia: a Blizzard anunciou hoje que os games "Warcraft III: Reign of Chaos", "Diablo II", "StarCraft" e suas expansões estarão disponíveis a partir desta semana na lojas do Brasil e do México. O preço sugerido para os produtos é de 39,90 reais. Também será comercializada a expansão de Starcraft, o Brood War, por R$ 29,90.
 

O manual e a embalagem que acompanho o game serão traduzidos para o português brasileiro. Além da compra em lojas, os jogadores também têm a opção de comprar os games por download no Battle.net.
"Um dos nossos objetivos sempre foi tornar nossos jogos acessíveis ao maior número de jogadores ao redor do mundo possível", afirmou Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. "O lançamento de Warcraft III, Diablo II e StarCraft nas lojas de todo o Brasil e México é mais um passo importante na concretização deste desejo. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de apresentar a novos jogadores destes países os títulos que ajudaram a construir as bases de World of Warcraft, StarCraft II e Diablo III."

Comentários