Xbox 360 chegou ao seu limite diz analista



imagem


Desenvolvedores que estão trabalhando no Xbox 360 chegaram a um limite de qualidade de acordo com a analista do setor Jesse Divnich. Em uma entrevista dada a IGN o analista disse que por causa disso, a Microsoft vai ser a segunda empresa a lançar um novo hardware.

"O analista declarou: Eu penso que até as férias de 2013 (Julho) é quando o Xbox 720 ou o nome que queiram chamá-lo - talvez Xbox U ou talvez Xbox Y - Eu penso que isso ocorrerá e que a Sony seguirá esse caminho também, buscando se aproximar da Nintendo e lançando seu novo sistema."

Embora a Nintendo não seja a única razão para a Microsoft dar um salto para a próxima geração, pelo que se sabe sobre o Wii U até este ponto, é improvável que a Microsoft esteja realmente preocupado em perder "marketshare" pro novo console da Nintendo.
Embora isso o analista faz um bom ponto ao perceber que "os desenvolvedores chegaram a um limite com o que eles podem fazer no Xbox 360. Olhe para LA Noire, ele vem em três discos. Eu acho que isso lhe diz certamente até onde e é lá que os desenvolvedores chegaram do potencial que o Xbox pode entregar. "

Não que haja sempre uma melhor experiência nos jogos de PC, mas agora mais do que nunca, os jogadores de console estão observando diferenças significativas entre o que os desenvolvedores estão mostrando no PC e os seus homólogos no console. Imagine a disparidade disso daqui a dois anos.

por Gordon_Gekko, fonte: Attackofthefanboy

Comentários