Professor ganha US$ 1 milhão em promoção de game de beisebol


Brian Kingrey de 25 anos precisou de apenas três tentativas e duas horas para conseguir vencer o concurso da 2K Games. A promoção contemplaria o primeiro jogador a realizar uma partida sem erros no jogo de beisebol "MLB 2K11", com todos os arremessos e rebatidas perfeitas, sem usar ajuda do técnico e sem fazer substituições.
Kingrey, de Hammond, Louisiana (EUA), é professor de música e disse ter estudado as estatísticas de acertos dos jogadores antes de escolher o Philadelphia Phillies para jogar.

"Uma noite, minha esposa e eu estávamos assistindo X-Play e vimos que a 2K Sports estava lançando este concurso. Desde então estamos em competição, fomos à GameStop e compramos MLB 2K11 ", contou Brian, mostrando que a promoção realmente funcionou.
Este é o segundo ano que a mesma empresa faz esta promoção, premiando um gamer com 1 milhão de dólares por conseguir algum feito incrível em seus jogos. Nesta, o jogador deveria entrar no modo competição, fazer uma partida perfeita, conforme os critérios citados acima e enviar o vídeo da partida à produtora para que fosse averiguado sua veracidade.

Comentários