Microsoft duvida do sucesso da PS Vita


A Microsoft parece não estar muito confiante do sucesso da nova portátil da Sony PlayStation Vita.
Dennis Durkin, responsável pela marca Xbox, disse ao site IndustryGamers que, "Não tenho a certeza se gostaria lançar neste momento uma nova consola portátil no mercado. Estou a pensar na DS: se olhares para a 3DS, certamente que de acordo com as expectativas não foi tão bem sucedida como as pessoas tinham pensado. É um mercado muito competitivo."
"Tem apenas um determinado número de apostas como companhia e tens que decidir o que queres fazer e eu não tenho a certeza de que esse seria o sector em que eu apostaria."
No entanto Durkin mostrou-se muito satisfeito com as apostas que estão a fazer com a Xbox 360, como "o nosso serviço Xbox Live, o Kinect, e as novas experiências de entretenimento para que as pessoas aproveitem tudo isso."

Comentários