EA confirma que as imagens impressionantes de Battlefield 3 são "in-game"


Você as viu? As melhores imagens foto-realistas de Battlefield 3? Reveladas na semana passada, mostram o rosto de um soldado assustadoramente realista, e também uma imagem do lindo deserto visto no trailer de Battlefield 3 na E3 de 2011. Então todos pensavam que seriam imagens pré-renderizadas ou em Computação Gráfica. 

Nós entramos em contato com a EA para ter uma confirmação, e descobrimos que as imagens são realmente in-game, o que é notável. Diz ele: "Sim, estas telas são todas in-game, são tomadas a partir do nível da corrida dos tanques em Paris no modo multiplayer". As imagens do modo multiplayer em Paris foram acrescentadas posteriormente, mas são as imagens do soldado que estão causando o alvoroço. 

Todos nós sabíamos o quão poderoso é o motor Frostbite 2 da DICE, mas as mais recentes imagens de Battlefield 3 são um salto muito grande à frente de tudo que é possível atualmente nos consoles. 

Claro que estas são imagens estáticas, de modo que o veredicto final vai ter que esperar até nós vermos o jogo em movimento. Seja como for, a DICE não se limitou na qualidade gráfica. 

imagem


imagem


imagem

por PC-Gamer, fonte: Fpstribe

Comentários