Duelo de gigantes: novos trailers de PES 2012 e FIFA 12


Ontem, durante a conferência pré-E3, a Konami divulgou o novo trailer de Pro Evolution Soccer 2012. Nele é possível assistir a evolução do título em relação ajogabilidade e a inteligência artificial implementada em seus jogadores. 

imagem


Foram divulgados poucos detalhes referentes ao gameplay do jogo, e o foco do vídeo são as explicações de seus desenvolvedores sobre os aperfeicoamentos de PES 2012. Confira o trailer: 



E para não ficar de fora, a Eletronic Arts fez questão de divulgar hoje um novo trailer que também foca nas inovações de FIFA 12. Este por vez mostra algumas alterações na jogabilidade e no sistema de colisões. Ainda sobre este sistema, é possível notar que as defesas dificultam cada vez mais a vida dos atacantes, principalmente nas jogadas individuais.

Também chama atenção a precisão dos dribles, que estão mais eficientes e sendo executados com a bola mais próxima do corpo do que em FIFA 11. E para completar, foi apresentado o sistema de lesões, em que o jogador pode se machucar depois de uma dividida mais forte, mesmo que o juiz não marque uma falta. 

Confira o trailer de FIFA 12 abaixo:



Tanto FIFA 12 quanto PES 2012 têm a data de lançamento prevista para o final de 2011, e as versões confirmadas são para PS2, PS3, Xbox 360 e PCs.

Comentários