Activision revela minissérie baseada em Call of Duty







Em entrevista ao site The Guardian nesta quarta-feira (1) o diretor da Activision, Eric Hishberg, revelou que os assinantes da recém-anunciada rede social para Call of Duty, Call Of Duty: Elite, terão acesso a uma minissérie online.


Hishberg afirma que a produtora buscou diversos talentos de Hollywood para supervisionar o projeto e, apesar de não confirmar se a série será animada ou filmada, o produtor comenta que isto é apenas uma transição natural para uma série que é boa parte baseada em seqüências de ação cinematográficas.

Para Call Of Duty: Elite, Hishberg espera que esta nova rede social tenha um papel chave em manter o interesse das pessoas pela franquia e afirma que a empresa busca dar a mesma um verdadeiro valor de entretenimento.

Deste modo, a Activision segue exemplos de outras empresas de games, na busca de expandir uma franquia por meio de outras mídias. A Electronic Arts lançou em 2008 e 2011 prelúdios para seu game de terror, Dead Space, enquanto Mass Effect já possui cinco livros publicados em torno de seu universo. Recentemente, Mortal Kombat ganhou a minissérieLegacy, que já está no seu oitavo episódio.

Novos detalhes sobre a série serão revelados ao longo do ano, já Call Of Duty: Elite será lançado em 8 de novembro, juntamente com Modern Warfare 3.

Comentários