Modern Warfare 3 com "momentos de loucura"; mais detalhes sobre as áreas do game


por Hayashii, fonte GameVicio


Robert Bowling, da Infinity Ward, mais uma vez foi quem veio à público para comentar sobre um dos jogos mais aguardados de todos os tempos. 

Call of Duty: Modern Warfare 3 deverá chegar as lojas em novembro deste ano, e, aos poucos, vão sendo reveladas novas características do título, cujo qual já se encontra em pré-venda, inclusive no Brasil


imagem

Numa entrevista cedida à NowGamer logo após o evento fechado a imprensa que a Activision realizou, Bowling declarou:

“Nós definitivamente temos alguns momentos de loucura/insanidade que também estamos levando aos jogadores. Quer dizer, o que é realmente legal sobre o Modern Warfare 3 é que nós estamos tirando-o de áreas mais 'periféricas', e trazêndo-o para essas áreas de conflitos não-tradicionais que você não está acostumado a ver. Ou seja, você verá esse conjunto momentos impressionantes dos quais nunca viu antes, em locais que você nunca esperaria.”

Ou seja, o que se pode esperar é um Call of Duty com momentos épicos em áreas densamente povoadas, com muita destruição e ação frenética, bem no estilo que consagrou a série. 


imagem

Enquanto isso a EA continua empolgando com Battlefield 3, e apesar de muitos estarem dizendo que este será bem superior ao jogo da Activision, é surpreendente o número de vendas da pré-order de MW3, alcançando até o topo de ranking. Fica então a dúvida, quem reinará este ano? 

por Hayashii

Comentários