F.E.A.R. 3 não terá modos tradicionais de multiplayer





Após a divulgação de um vídeo revelando a modalidae multiplayer Contractions de F.E.A.R. 3, o produtor Jason Frederick afirmou que o game, previsto para junho no PCPlayStation 3 Xbox 360, não conterá os tradicionais modos Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag. A iniciativa teve como objetivo proporcionar uma experiência multiplayer "única", segundo ele, diferente dos games atuais do gênero.
 
"Se você pegar qualquer shooter atualmente, você terá a possibilidade de escolher a opção Deathmatch. Nós removemos os tradicionais modos de jogo multiplayer e criamos opções únicas, disponíveis somente em F.E.A.R. 3. Portanto, se vocês quiser jogar alguma dessas opções, terá obrigatoriamente que escolher F.E.A.R. 3", disse Frederick. 
 
Atualmente em desenvolvimento pela Day 1 Studios, o game apresentará no multiplayer as opções Contractions, Fucking Run, Soul King e Soul Survivor. Veja o trailer das modalidades, divulgado pelo site IGN:
O título introduz na franquia o elemento cooperativo ao colocar o jogador no comando de Point Man e Paxton Fettel, filhos da paranormal Alma Wade.

Comentários