Executivo diz que Sony já trabalha no sucessor do PlayStation 3



  • Sony já está desenvolvendo o substituto do PS3
    Sony já está desenvolvendo o substituto do PS3
A Nintendo não é a única que está trabalhando em uma nova plataforma. Em uma reunião com investidores realizada nesta quinta-feira (26), Masaru Kato, executivo financeiro da Sony, revelou que a empresa já está desenvolvendo o sucessor do PlayStation 3.

"Para um equipamento doméstico, o PlayStation 3 ainda tem tempo de vida, mas isso é um negócio que envolve plataformas. Nosso time de desenvolvimento já está trabalhando [no sucessor do PlayStation 3], então os custos foram listados [em um provável relatório de gastos]", disse Kato.

A palavra do executivo financeiro vai contra o que Kaz Hirai, presidente da Sony, disse em fevereiro deste ano. Segundo Hirai, a empresa ainda não estava conversando sobre a plataforma que vai substituir o PlayStation 3.

Além da Sony, a Microsoft também tem planos de desenvolver o console que vai substituir o Xbox 360. Em março deste ano, o site GameSpot, citando a rede de relacionamentos LinkedIn, revelou que a responsável pela família Xbox estava contratando engenheiros para trabalhar em seu novo videogame.

Comentários